domingo, 6 de março de 2011

Zack Martin


Zackary (Zack) Martin, é interpretado por Dylan Sprouse. Faz parte da série Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck).

Zack nasceu em S. José Hospital (agora conhecido como Hospital St. Joseph Medical Plaza), em Seattle, Washington num Domingo em algum momento de 1992. 

Zack, é o tal irmão, não-estudioso, extrovertido e imaturo, que usualmente veste algumas roupas de Skatista. É um aluno com notas D, mencionado no episódio "Fist Day of High School". Apesar de não gostar muito da escola, não quer dizer que nao goste de algumas aulas, como as aulas de Artes, a qual que ele tem melhor nota na turma.

No episódio "Team Tipton", pode perceber-se que Zack, tem medo de insectos. 
Na primeira temporada do show, foi revelado que ele é 10 minutos mais velho que Cody, obviamente usa isso contra seu irmão, normalmente dizendo a ele, desde que é o mais novo, resolve os trabalhos que o irmão não consegue fazer. Ou em alguns casos, ajuda-o com algum conselho, afirmando que "Eu sou o gêmeo mais velho". No episódio "Smart and Smarterer", tentou tirar a vantagem dos professores, mentindo que sofria de dislexia.

Para Zack, o visual é o que importa, e não o quanto você é inteligente. E conquistar raparigas bonitas também. Tanto que ele entrou no Jornal da Escola, e fingiu ser a conselheira Shirley, para se desculpar de uma garota. 
Ele, tal como Cody também é fã de Hannah Montana.

O líder das partidas, residente no Hotel Tipton fez a mala disposta a fazer das suas no S.S Tipton. Zack continua o mesmo rapaz brincalhão que já conhecem, apesar dos seus esquemas serem um pouco mais elaborados. No navio Zack trabalha num bar, servindo batidos. porque acabou com o dinheiro do seu cartão, e o de Cody, para conquistar (mais) raparigas. O Zack gosta muito de "estudar" no mar, e está determinado a tirar o máximo partido da sua recém descoberta liberdade.

Zack é um bom amigo de Marcus, Woody, London, Maddie, Bárbara Jéssica, e Janice, e Bob. Ele está actualmente a namorar Maya Bennett, uma rapariga bonita que ele conheceu a trabalhar como empergada em o Juice Bar no S.S Tipton.

2 comentários:

  1. Anónimo1/2/12

    ele e lindooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18/7/12

    Ele é super giro, divertido e engraçado. Foi a pessoa mais especial que alguma vez conheci. ;)

    ResponderEliminar

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!