domingo, 6 de março de 2011

Bailey Pickett


Debby Ryan dá vida a Bailey Pickett, apenas em Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck), pois ela não aparece em Hotel Doce Hotel (The Suite Life of Zack and Cody).

Bailey é uma rapariga simples, vinda de KettleCorn que conseguiu uma vaga no "Colégio Sete Mares", localizando dentro do navio S.S Tipton. Divide o seu quarto com London Tipton, depois de fingir que é um rapaz. E estuda na mesma classe que seus amigos, Zack, Cody, London, Woody e Maya. Namorou com Cody Martin, terminaram o namoro em Paris no dia do seu aniversário (Cailey), por causa de ciúmes e dúvidas. Tem seis irmãs mais velhas e três mais novas.

Quando descobriram que Bailey era rapariga, teve que ir para o quarto com London. Mas London não queria dividir seu espaço com ninguém, então ela suborna sua colega de quarto para que a mesma fosse embora. O plano não funciona coforme o esperado, e ela torna-se colega de quarto de London. Bailey fica encantada de ser parceira de London Tipton, mas London ainda prefere estar sozinha. Passado umas aventuras e semanas, London percebe que talvez seja melhor ser mais compreensiva e bem-educada com Bailey, e é aí que começa a grande amizade.

Assim como Cody, Bailey é muito inteligente. A Sra. Tutweiller comentou que sua redação era a mais impressionante da turma, para desgosto de Cody. Ela é amigável, otimista, alegre e geralmente fica muito impressionada com o mundo ao seu redor, apesar de Cody chamá-la de impulsiva e irresponsável. 
Bailey possui um amor profundo por animais. Ela também é muito honesta e se sente culpada quando engana ou mente a alguém. Ela é fã de Hannah Montana e Jordin Sparks.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!