domingo, 6 de março de 2011

Cody Martin

Cole Sprouse representa Cody Martin, na série Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck). A personagem, Cody, abriu portas para Cole Sprouse, que ficou conhecido mundialmente por causa desse mesmo personagem.


Cody Martin é o irmão gémeo do Zack Martin, sendo este (Zack), o mais velho, por apenas 10 minutos. Cody adora Matemática, e Ciências. No Hotel Tipton, ganhou um troféu de soletração num concurso, onde vivia. Para Cody, esse troféu, é quase como sua vida, pois antes de o ganhar, achava-se apenas mais um da família Martin.


Cody, é sensível, preocupado, inteligente, e cauteloso. Em S.S Tipton Cody, tem tentado ser (mais) responsável. Mas, de uma maneira ou de outra, ele acaba sempre em problemas. E graças ao seu irmão, Zack Martin, Cody, está a trabalhar como 'Rapaz das Tolhas', porque o seu irmão, gastou o dinheiro dos cartões para os semestres.


Adora estudar, obviamente é o mais inteligente da escola. Tira sempre A, se não contarmos com um C que ele tirou em Marcenaria, no Hotel. 


Entre Cody e Zack, o mais medroso é Cody, tem medo de fantasmas. Mas mesmo assim, é o mais esperto (ainda que aceite participar em alguns planos do irmão).
Ele também adora cozinhar, e tem uma manta azul, que a ama e trata com maior carinho (ela só aparece na primeira temporada, no Hotel. Em Zack e Cody: Todos Abordo, volta a aparecer, em quanto joga Xadrez, com a Sasha, na Temporada 3). Tal como Bailey Pickett, é fã de Hannah Montana, que já foi ao Hotel, e ao S.S. Tipton.


Em Zack e Cody: Todos Abordo, Cody apaixona-se pela sua colega Bailey, e sempre tentou conquistá-la, mesmo sabendo que ela só o quer como amigo. Até que Cody consegue bilhetes e entrava VIP para o concerto de Hannah Montana, no Havaí. Aí, eles dão o primeiro beijo, e começaram a namorar a partir daí.

1 comentário:

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!