domingo, 6 de março de 2011

Maya Bennett

Maya Elizabeth Bennett é interpretada por Zoey Deutch. Esta personagem só dá à luz, na terceira temporada, em Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck).


Maya é estudante no Liceu Sete Mares. Ela também trabalha no bar do suco como empregada, e devido a trabalhar com Zack, ele desenvolveu uma paixão por ela. 


No episódio "Oh My Maya", Zack usa plano de seis meses de Cody para ganhar o coração de Maya. Zack começa por fazer uma festa de KettleCorn-Festival , na esperança de Maya terá lembrado de casa e ser namorada de Zack, mas não lhe agrada nada. Mas no final desse episódio, Zack faz amizade com ela. 
Em "Das Boots", Zack, Maya, London e Woody são presos no submarino de London. Que é o seu armário de sapatos. Quando eles descobrem que eles têm apenas 30 minutos de ar, Zack e Maya dizem que querem ser mais do que apenas amigos. Ela confessa que gosta de Zack mais que um amigo também. E abraçam-se. Uma vez que eles são salvos do submarino, Zack pede-lhe para saírem mas esta diz que não, dizendo também que a falta de ar, a fez dizer estupidezes.
Em "Party On", Maya diz a Zack que seu aniversário é no dia seguinte, então ele faz uma festa para ela. No final ela descobre a verdade, que não foi ele quem pagou a festa. Mas, ela não fica zangada com Zack, mas sjm, mais apaixonada. Em seguida, ela beija Zack e tornam-se um casal. Mais tarde, ela dança com Zack durante a música de Sean Kingson para London. 


No episódio "Snakes on a Boat", Maya fica chateada depois de descobrir que Zack já namorou com mais raparigas do que alguma vez possa pensar. Maya fica louca para a maioria do episódio até que Zack dá-lhe um "sinto muito" do almoço...


Maya adora desporto, e antes de entrar para o S.S Tipton, era de Nova Iorque. É doce, e simpática.

8 comentários:

  1. Anónimo29/5/11

    você gosta de dylan sprouse

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27/9/11

    nao que ela nao seja bonita mas pq ela vai embora e termina com zack eles tinham que ficar juntos mas pensando bem e melhor o zack ficar solteiro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27/9/11

    vou sentir saldades dessa serie e muito ilaria e o melhor e que os personagens principais sao lindos de mais e a brendasong enterpreta muito bem todos sabem atuar super bem agrdesso muito por vcs terem feito este site apesar de eu nao ir muinto com a cara de quem aparece primeiro amoooooooooooooooooooooooooooooooo todos vcs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/10/11

    o que foi que o zack vio na maya que deixou ele apaixonado por ela na real amor nao existe eu gosto de um garoto quando o vejo fico toda derretida mas ele me olha e eu quero falar com ele mas sou uma tonta que quando ta perto dele nem consegue abrir a boca.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/10/11

    desculpa e que eu sou estourada eu so queria me desculpar pela palavras que disse e que eu sou assim prdao estou me sentindo mal pelo que fiz.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/10/11

    amo cole e dylan sprouse sao lindos talentosos e engraçados de mais.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/10/11

    algem ai sabe o twitter de cole e dylan sprouse

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10/10/11

    Rivia adorei o recado que vc colocou vc e o tipo de fa que eles nao vao se esquecer jamais um dia quero ser que nem vc quantos anos vc tem se puder escrever escreva.

    ResponderEliminar

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!