domingo, 6 de março de 2011

London Tipton

London Leah Tipton é a personagem de Brenda Song, em ambos: Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck) e Hotel Doce Hotel (The Suite Life of Zack and Cody).

London é filha do dono do S.S Tipton, um chique Cruzeiro que hospeda várias pessoas famosas. Quase nunca vê o pai, pois este é bastante ocupado. Sempre que seu pai se casa sem ela saber, ela ganha um pingente de ouro para sua pulseira. Ela tem 17 anos, é extremamente rica e burra e não gosta de ir à escola.
Sua frase principal é "Viva eu!", que é usada em (quase) todos os episódios. Na segunda temporada de Hotel Doce Hotel (The Suite Life of Zack and Cody), London não aparece em alguns episódios (porque estava a gravar Wendy Wu: A Menina Kung Fu). Nunca usa uma roupa igual. Foi praticamente criada pelo Sr. Moseby. Ela acredita em horóscopo, pratica yoga, e acredita em aliens e em dragões. E a sua mãe foi Tess Tipton. 

No episódio que a peça da escola é High School Musical, London ganha o papel da Sharpay e Maddie tem que cantar em seu lugar por que ela não pode envergonhar o pai de London. No final Maddie fica como Ryan e London canta.

Ivana Tipton (ou Ivana Priscilla Veronica Tipton) é a cadela de London, de raça Spitz Alemão.
Ivana não fala com os personagens humanos, apenas com Scamp, o cachorro de Maddie. Ela tem alergia a ração e não gosta da comida do chef Paolo, chef oficial do Tipton.
No episódio que Ivana chega, vinda de um helicóptero, London e Bailey fazem uma competição do animal de estimação mais inteligente. Que acabam por ficar em empate, por causa dos subornos.

1 comentário:

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!