domingo, 6 de março de 2011

Sra. Tutweiller


Erin Cardillo dá vida a Emma Tutweiller, que só aparece em Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck).


Emma Tutweiller is a teacher and a fictional character in The Suite Life on Deck. Emma Tutweiller é a professora de Zack, Cody, London, Woody, Bailey, Marcus, e da Maya, a bordo no S.S Tipton.
Ela está sempre a procurar um marido, mas é mal sucedida. Ela duvida que ela vá encontrar um, e ter filhos. Possivelmente uma razão pela qual ela é uma professora da escola, porque ela quer ficar com as crianças como ela nunca deu a luz a um.


Cody e Bailey estão seus dois melhores alunos, e Zack, Woody e London são seus piores alunos.Isso ocorre porque Cody e Bailey em linha recta como, incluindo Geografia, enquanto Zack nunca estuda, Woody só tem notas más, e em London não quer ir às aulas porque ela já é rica e é muito "inteligente".


A única pessoa que está apaixonada por ela é o Sr.Blanket (como revelado no episódio "Defiant Ones"), mas a Sra. Tutweiller não o suporta.


A Sra. Tutweiller é frequentemente gozada por causa da sua idade. Ela, já à algum tempo, 10 anos, fez um notifiário de TV, e trouxe-o novamente em "Seven Seas News", mas foi cancelado depois de quatro episódios devido aos estudantes fazerem más escolhas e más acções de propósito ou por ou por acidente.
Um dos outros trabalhos que Emma tinha, era ser dançarinha em Las Vegas. Emma participou num colégio da comunidade. Ela acredita que há mais vida para além da escola, mas Cody e Bailey, não acreditam nessa hipótese.


Emma também gosta de ler romances.
Ela tem um monte de gatos devido à sua falta de vida amorosa. Mas, apesar da sua falta de marido, ela ainda parece muito optimista e feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!