domingo, 6 de março de 2011

Sr. Moseby

A personagem Marion Moseby é interpretada por Phill Lewis. Que faz parte de Hotel Doce Hotel (The Suite Life of Zack & Cody) e Zack e Cody: Todos Abordo (The Suite Life on Deck). 


O personagem também apareceu em episódios de "Raven", "Os Feiticeiros de Waverly Place" (The Wizards of Waverly Place), "Hannah Montana" e estou na "Band". Na série da continuação (Zack e Cody: Todos Abordo), ele é um pouco mais preocupado. Trabalha no S.S Tipton sem deixar que nada lhe escape, embora o trabalho de pôr Zack e Cody em segurança nunca irá terminar. Ele está destinado a que os rapazes e a London, estejam longe de problemas. É mostrado que, apesar de como ele age com Zack e Cody, ele preocupa-se imenso com eles. Nesta série, é notavelmente que ele gosta mais de Cody (porque não dá tantos problemas), mas ainda trata Zack sobre o mesmo. Por exemplo, embora ele sempre deseje que Zack e Cody, desaparecam, não é bem verdade. Além disso, quando Zack é acusado de ser um ladrão no "Kidney of the Sea", o Sr. Moseby levanta-se para ele dizendo que, enquanto ele é um monte de coisas, ele sabe que Zack não é um ladrão e ajuda-o a provar sua inocência!


Ele adora piano, mas não toca já há muito tempo, porque rasgou as calças diante o publico, e desmaiou. E ficou com esse trauma. Mas voltou a tocar, com a ajuda de Bailey e London, que o puseram a tocar no convés diante os passageiros. Tem um carinho especial por Lencinhos, e adora Xadrez. É pequeno, e toda a gente acha piada a isso, sobretudo Zack, que nesse aspecto, é o seu maior fã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!