Sobre nós

Esta série da Disney Channel leva os espectadores a ficarem em pulgas para ver mais e mais episódios. Neste blog você terá tudo aquilo que quer saber.
Saberá de uma ponta à outra o que é Zack e Cody: Todos Abordo em especial, e algumas curiosidades de Hotel Doce Hotel. Mas se quiser saber mais sobre Hotel Doce Hotel, ou sobre uma personagem em especial, diga-nos, que teremos todo o prazer em publicar uma nota sobre esse personagem, e sobre quem o interpreta.
Estamos também aqui, não só porque somos fãs de Dylan e Cole Sprouse (Zack e Cody), mas sim porque queremos que os nossos espectadores sejam actualizados e com as novidades certas, não com "histórias-mal-contadas". E é isso que nós pretendemos: Fãs de Zack e Cody (Dylan e Cole), com todas e máximas novidades possíveis!

Mais:
O Blog nasceu dia 6 de Março, e desde aí que está actualmente online 24 horas (dentro do possível).
Criado por Joanna Weazose, de Portugal.
Fala sobre tudo o que envolve a série de Zack e Cody, ou coisas de fora, de Dylan e Cole (e elenco).

6 comentários:

  1. Fan Love
    People see me as a fan filled with fantasies and illusions for loving a person who does not know of my existence, but forget that I have feelings too, and that these feelings are quite real. No matter what they think or speak, because that love is greater than everything and nothing and no one in this world will tear this love I feel for him, today I cry and even commit follies is because I love and am willing to fight by this feeling.
    "And come what may I will be forever with you

    ResponderEliminar
  2. Amor de Fã
    Pessoas me vêem como uma fã cheia de fantasias e ilusões por amar uma pessoa que não sabe da minha existência mas , esquecem que eu também tenho sentimentos , e que , esses sentimentos são totalmente reais . Não importa o que falem ou o que pensam , pois esse amor é maior que tudo e nada nem ninguém nesse mundo vai arrancar esse amor que sinto por ele, se hoje eu choro e até mesmo cometo loucuras é porque o amo e estou disposta a lutar por esse sentimento .
    “E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você”.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/10/11

    Rivia vc e d mais eu concordo com vc e quer saber quem fala isso de uma fan e por pura inveja.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12/1/12

    nossa e vdd

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/2/12

    eu amo o cole ele e meu !!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12/2/12

    Eu ♥Dylan!
    Concordo com a Rivia, tenho as mesmas sensações.
    Bjs

    ResponderEliminar

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!