segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo episódio! Zack e Cody: Todos Abordo - "Prom Night"

Hello! Tenho grandes novidades! Há um novo episódio de Zack e Cody: Todos Abordo, que se chama "Prom Night" (tradução: A Noite do Baile). E eu tenho os Sneak Peeks para vocês verem! 
Atenção: Tradução em baixo.



Vid. 1: Bem, tenho um sneak peek em que mostra que o há um baile, depois o Sr. Moseby, (ainda) por motivo desconhecido, fica preso numa cadeira com balões que o fazem voar. Atira-se da cadeira, (ou rebenta os balões), sendo essa como a sua única opção. Quando finalmente consegue chegar ao barco (pergunto-me a mim, como), interrompe a aula da Sr. Tutweiller, dizendo que o baile está canelado, devido a esta brincadeira. Mas, ainda assim, o baile mantém-se, sem a presença e sem a permissão do Sr. Moseby. London fica a vigiar, e quando Moseby chega London tenta inventar uma desculpa e diz que estão todos a estudar, depois de este perguntar por toda a gente. London bate com o apagador na parede, como sinal, e a sala começa a dar o alarme. Cody grita: 'É o Moseby, vistam-se!', depois o alarme para, todos vestidos (normalmente, ou seja, tinham roupa para substituir (para uma emergência como esta) perto deles), e sentados na sala da sala de aula da Sr. Tutweiller. Moseby desconfia.

Vid. 2: Woody está aborrecido com uma coisa, que é que nunca beijou uma rapariga. Depois Cody tenta resolver o problema fazendo uma 'boneca', e faz o exemplo, ou seja, beija-a, e acarinha-a, o mais estranho... aparece o Zack. Ficou chocado, tal como Woody. Bem, Woody tenta fazer o mesmo. Depois a Addison aparece com um cartaz a dizer 'Queres ir ao baile comigo?", atrás da porta, a ouvir o beijo. Mas ela pensa que é com uma outra rapariga, e saí, tristemente. E era com ela quem ela queria fazer isto, beijar.

Ps: Eu escrevi isto (vid. 1 e vid. 2) para que, quem ainda não percebe de inglês, perceber o que se passa no episódio. Um obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que não use expressões grosseiras. Obrigado por comentar!